Campo Magro declara como Utilidade Pública os clubes de desbravadores e aventureiros
Nos últimos meses, municípios da região central do Paraná têm aprovado o título para os grupos ligados à Igreja Adventista do Sétimo Dia
Mais uma cidade da região central do Paraná reconhece os clubes de desbravadores e aventureiros como Utilidade Pública. A Câmara de Vereadores de Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba, votou o projeto de lei proposto pelo vereador Roberto Leal em primeira instância na tarde do dia 19 de agosto.
Leia também:
Quatro clubes atendem diversas crianças, juvenis e adolescentes no município. O projeto de lei viabiliza uma série de parceria públicas e privadas que ampliarão ainda mais a atuação na cidade.

“Agradecemos a Deus pela oportunidade, ao vereador Roberto Leal por propor o projeto de lei, às demais autoridades do município pelo apoio, aos líderes voluntários dos quatro clubes da cidade que têm feito um trabalho de excelência e a todas as famílias que confiam no clube de desbravadores e aventureiros para auxiliar no desenvolvimento de suas faculdades físicas, mentais e espirituais”, destaca o pastor Moisés Móra, diretor do Ministério dos Desbravadores e Aventureiros na região central do Paraná.
Você também pode receber esse e outros conteúdos diretamente no seu dispositivo. Assine nosso canal no Telegram ou no WhatsApp.
Quer conhecer mais sobre a Bíblia ou estudá-la com alguém? Clique aqui e comece agora mesmo.